Avançar para o conteúdo principal

Bienvenue Monsieur Neymar



Parece ser cada vez mais certo o cenário que coloca Neymar no Paris Saint-Germain. O craque brasileiro assume claramente um braço-de-ferro com o Barcelona ao faltar à sessão de treino de Quarta-Feira segundo várias publicações desportivas. O emblema blaugrana numa curta nota diz que a ausência foi autorizada pelo técnico Ernesto Valverde, mas....sejamos honestos, todos sabemos o que se passa na realidade.
Os muitos milhões parisienses parecem estar de facto na cabeça de Neymar, aos quais se junta todo o destaque de ser a "estrela da companhia", coisa que dificilmente aconteceria em Barcelona, pois esse lugar é merecidamente ocupado por Messi. 

Há no entanto um "pequeno" detalhe, 222 milhões de cláusula de rescisão. Lamento, mas NENHUM jogador de futebol, repito, NENHUM jogador de futebol vale esse valor e acho que o próprio presidente do Paris SG, Nasser El-Khelaifi sabe disso e estará confiante nesta pressão que Neymar está a fazer para sair a um preço inferior.

Agora o reverso da medalha, se esta posição de força do Neymar está a tentar baixar o valor da venda abaixo da cláusula de rescisão, também o Barcelona não anda propriamente a mendigar e também não tem grande necessidade em ceder a esta pressão do atleta brasileiro para sair para o emblema francês.

Vamos ver....para já parece tudo encaminhado para Neymar sair...mas....alguem acabará por ceder no final de contas...e que contas!!