Avançar para o conteúdo principal

Fichas no Seferovic


Posso de facto estar muito enganado, até porque já me aconteceu no passado (e aos directores desportivos deste país então...), mas de facto Haris Seferovic não parece enganar muito, o suiço é craque e até agora a contratação em maior destaque no plantel do SL Benfica.
O suiço de 25 anos, que chegou vindo dos alemães do Eintracht Frankfurt está em grande destaque nesta pré-temporada. Leva três golos em três jogos e o primeiro que marcou contra o Real Bétis no Algarve não está ao alcance de qualquer pezudo!

O entendimento com Jonas até agora parece estar num bom caminho, quase até "demasiado afinado" para tão pouco tempo de trabalho em conjunto, levando até a elogios do "Pistolas": "É um grande jogador, um internacional que jogou em grandes competições e vai ajudar-nos muito.

Confesso que só vi alguns jogos do suiço na Bundesliga depois de ter sido confirmada a sua vinda para a Luz e do pouco que vi, achei interessante, mas confesso, pouco entusiasmante, quase como o seu registo de golos nas últimas épocas (4 golos em 15/16 e 4 golos em 16/17, segundo o zerozero.pt).

Mas, para já, promete e muito. Tem faro de golo, qualidade técnica e tenho cá para mim que não terá grandes dificuldades em fazer mais que 4 golos na Primeira Liga, coloco as minhas fichas no suiço! Agora...é para um local no campo onde também há Jonas, Mitroglou e Jiménez. São 4 "titulares" para 2 vagas. Se a gestão da condição física de Jonas irá certamente promover alguma rotatividade, não me parece que esta seja tão grande para deixar os 4 satisfeitos. 

Quem abandonará o tetracampeão? Mitroglou para os milhões chineses ou Jiménez para um clube com menos competição na frente de ataque? Não percam o próximo episódio, porque nós...também não! (ai a nostalgia, a nostalgia....)