Avançar para o conteúdo principal

Só queria um Paços de Ferreira vs Estoril


Em semana de competições europeias, dou por mim a desejar um Paços de Ferreira vs Estoril.
Não, não enlouqueci (outra vez)!
A explicação é simples, demasiado simples até.

Tenho estado nas ultimas semanas sem acesso a canais desportivos. Fruto de uma mudança de residência que ainda não está terminada, estou "limitado" aos quatro canais de sinal aberto e logo afastado de toda a avalanche de jogos de Futebol que a SportTV e a BTV fornecem (sim, eu sei que há mais canais, mas estes são os que costumo ver regularmente).

Compro e leio jornais desportivos, estou ocupado com a pré-temporada do meu Futsal, mas...falta-me o futebol!
Pago o preço da interioridade e de viver num distrito com nenhuma equipa nos campeonatos profissionais.
E é isto, dou por mim a desejar conseguir ver um Paços de Ferreira vs Estoril em directo, no fim-de-semana em que o Manchester City e Manchester United se defrontaram. Já nem pedia tanto, só um qualquer joguito da Liga NOS ou até da Ledman Liga Pro. Mas nada! Apanhei praticamente uma parte do Arouca vs Benfica e minutos do Porto vs V.Guimarães, foi isto!

Não vivo em nenhuma caverna e sim, existem os cafés, mas com o passar do tempo tenho vindo a perder a paciência de assistir ao futebol por lá. Salvo situações de euforia geral (caso do Euro, por exemplo), prefiro ver o futebol no conforto do lar, de quando em vez com alguns amigos, que esses são sempre bem-vindos.

Mas não é a mesma coisa, a malta habitua-se!! Faltam-me os "Eish!!" do Pedro Henriques!! Faltam-me os falhanços escandalosos, as polémicas e os grandes golos!! Falta-me um 0-0 de um Paços vs Estoril ou de um Chaves vs V.Setubal!!Falta-me o futebol...e ando um pouco perdido!!