Avançar para o conteúdo principal

Pontapé de Saída


Dificilmente existirá um cliché mais óbvio do que iniciar um blog sobre futebol com o título "Pontapé de Saída", portanto se aqui veio ter por acaso, fica já de sobreaviso para o que o espera neste blog.



A data de escrita deste texto marca o arranque da edição 2016/2017 da Primeira Liga portuguesa e o nascimento deste blog.
Nasce com o objectivo de libertar o meu Facebook pessoal dos textos que de quando em vez me surgem por ocasiões de eventos futebolísticos e que são mais ou menos influenciados pelo meu benfiquismo.
Adepto, treinador, curioso, sujeito com a mania que sou engraçadinho, estou apresentado!

O blog traz consigo a possibilidade de me cobrarem pelo que escrevi ao longo do tempo, coisa que a forma etérea do Facebook e outras redes sociais dificultavam.

Dou os textos, dou as ferramentas, nem sempre dou algo que se aproveite. Sejam bem-vindos, partilhem, comentem...e que os jogos comecem!